terça-feira, 24 de junho de 2014

Iniciados são Bicampeões Regionais!!!!

Depois de no ano transato o AE de Amares ter conquistado o seu o primeiro Título Regional de Voleibol, nos campeonatos respeitantes à época desportiva de 2013/14 os nossos Iniciados voltaram a ser imbatíveis: venceram todos os jogos, tanto do campeonato distrital como do campeonato Regional.

Resumindo, a equipa de Iniciados da ES Amares sagrou-se Bi-Campeã Regional (título de maior valor deste escalão etário).

No evento Regional (S. João da Madeira - 6 e 7 de junho), os nossos jovens tiveram o privilégio de jogar no recém inaugurado pavilhão de Fiães, infraestrutura com condições fantásticas e integralmente vocacionada para a prática do Voleibol.
Nos encontros aí realizados começámos por vencer por claros 3-0 a equipa representante do Porto. No jogo seguinte defrontámos o adversário mais difícil, a ES Latino Coelho (equipa federada proveniente de Lamego), tendo, apesar dos nervos, os nossos voleolistas triunfado por 2-1 graças a um enorme empenho e à explanação de todas as suas competências técnico-táticas.
Apesar de contarmos até esse momento apenas com vitórias, conforme acabámos de descrever, a verdade é que se perdêssemos no derradeiro desafio o desempate por pontos daria o título à escola Latino Coelho. Talvez por esse motivo, no jogo com a escola Domingos Capela (Espinho), os nossos campeões entraram em campo muito nervosos e o desafio que à partida parecia não ser complicado acabou por se resolver apenas no derradeiro parcial ("vitória suada" por 2-1).
Estes resultados confirmam a qualidade do trabalho desenvolvido pelos nossos atletas e mostram-lhes que quando se envolvem com empenho, dedicação e espírito de partilha, os objetivos são concretizáveis... E com eles VEM UMA GRANDE ALEGRIA!!!
Concluímos sublinhando que apenas pudemos seguir este trilho vencedor graças ao apoio da direção do Agrupamento, do Município de Amares e dos nossos parceiros (Intermarché de Amares e Farmácia Sá Couto). A eles o nosso obrigado!







Podem ver as fotografias nesta ligação:


Sem comentários: