terça-feira, 3 de junho de 2014

CAMPEÕES! CAMPEÕES! CAMPEÕES!

.
Terminaram no passado dia 24 de junho os campeonatos distritais do Desporto Escolar de Braga em que as 3 equipas masculinas do Agrupamento de Escolas de Amares estiveram envolvidas (Infantis, Iniciados e Juvenis).
Do balanço desta época desportiva destacam-se aspetos como assiduidade, desportivismo, espírito de equipa e muito empenho no trabalho para que as dificuldades fossem vencidas e as virtudes potenciadas.

Em termos de resultados, a equipa de Juvenis, apesar da evolução notória, não conseguiu o apuramento para o Campeonato Regional porque teve de defrontar a equipa representante de Viana do Castelo (composta quase integralmente por jogadores do VC de Viana e que acabou por ser campeã nacional). Os Iniciados, por seu lado, sagraram-se campeões invictos (e convincentes). Quanto aos Infantis, depois de um início de época em que os resultados foram menos positivos (trata-se de um grupo que apenas começou a praticar a modalidade este ano letivo), graças a uma grande dedicação, conseguiram terminar o campeonato vencendo todos os jogos por margens muito confortáveis.

Resumindo, temos 3 equipas campeãs distritais:
- Juvenis;
- Iniciados;
- Infantis.

MELHOR? IMPOSSÍVEL!

Parabéns aos nossos campeões!

Podem ver as fotografias das últimas jornadas nas seguintes ligações:



Sem comentários: