sábado, 23 de junho de 2012

Regional e Nacional de "Ar Livre" - MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DA "FORÇA" do Projeto de Formação - Voleibol Amares









  







Estes dois últimos fins de semana foram férteis em competições de duplas.

No dia 17 de junho, a Associação de voleibol de Braga organizou o Regional de Ar Livre, competição destinada às equipas federadas sob a sua alçada. A nossa participação, como atletas da Federação no âmbito do Gira Volei, foi um enorme sucesso na medida em que:

  • conquistamos dois títulos de campeões Regionais - Iniciados (Alexandre Pereira/Daniel Amorim) e Juvenis (Filipe Ferreira/João Miguel Barros);
  • dois vice-campeões - Cadetes (Augusto Mota/João Pedro Mendes) e Infantis (João Amaral Lopes/Miguel Rocha);
  • um terceiro lugar - Cadetes (André Barros/João Filipe Barros).

No fim de semana seguinte (23 e 24 de junho), chegou o momento dos jovens atletas da Escola Secundária de Amares integrarem o restrito lote de duplas apuradas para o Campeonato Nacional de Ar Livre, competição organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol e que decorreu e Guimarães.

Mais uma vez, a postura desportiva e o empenho colocado em campo pelos voleibolistas de Amares foram uma referência. Quanto aos resultados - dado ter-se tratado da primeira experiência a este nível, o facto de termos conseguido várias vitórias (algumas por larga margem) e de, nas derrotas, termos obrigado os adversários a suar - foram muito bons.



Ainda assim, não podemos deixar de destacar o TÍTULO DE CAMPEÕES NACIONAIS, alcançado pela dupla de Juvenis ((Filipe Ferreira/João Miguel Barros).

A TODOS, parabéns pela vossa prestação!


Para verem todas as fotos utilizem as ligações:


REGIONAL                           NACIONAL










Sem comentários: