quinta-feira, 14 de junho de 2012

Regional de Iniciados



O Regional de Iniciados realizado em Espinho no dia 9 de Junho acabou por não nos permitir a classificação que realmente merecíamos.

Depois do sorteio ter ditado o confronto com a equipa de Lamego logo na meia-final, sabíamos que seria muito difícil o apuramento para a final na medida em que se tratava de uma equipa federada e com uma média de idades bastante superior à nossa (apenas  dois dos nossos jogadores são iniciados do 2º ano). Ainda assim, entrámos em campo com vontade de vencer e, apesar de não o termos conseguido, criamos bastantes dificuldades ao adversário.

No jogo seguinte, destinado a apurar os 3º e 4º classificados, encontrámos uma equipa menos evoluída em termos técnicos (tinha um bloco incipiente, o serviço não era agressivo, apenas atacava por 2 e 4), mas a nossa instabilidade emocional acabou por nos fazer jogar contra 2 opositores: foram tantos os erros que fizemos os nossos pontos e os deles!!

Assim, e contrariamente a todas as expetativas e coerência desportiva, a equipa que tinha voleibol para ficar facilmente em 2º lugar, acabou por não conseguir, sequer, subir ao pódio.

Fica contudo um ensinamento positivo, a constatação por parte dos nossos jovens atletas dos erros cometidos e da necessidade de aumentar o empenho nos treinos.
 
  Podem ver as fotografias AQUI 


Nome
Ano
Turma
Função
2
Victor Deres
8
C
jogador
3
Tiago Oliveira
8
C
jogador
5
Alexandre Silva
8
C
jogador
8
Ricardo Tavares
8
C
jogador
9
Daniel Amorim
9
A
jogador
10
Miguel Rocha
8
C
jogador
12
Alexandre Pereira
9
A
jogador
13
João Amaral Lopes
8
A-C
jogador
17
João Tiago Saraiva
8
C
jogador
23
José Oliveira
8
E
jogador
25
Miguel Costa
7
C
jogador
26
Luís Costa
7
D
jogador
-
Bruno Fernandes
10
F
árbitro
-
João Pedro Mendes
10
B
árbitro
-
André Barros
10
F
árbitro
-
Pedro Araújo
10
B
árbitro





Sem comentários: