domingo, 20 de março de 2016

Voleibol em festa - visita ao 1º Ciclo




O Projeto de Formação Desportiva "Voleibol Amares" do Agrupamento de Escolas de Amares e a AAAESA/Amares Volei, estruturas parceiras na promoção do Voleibol no concelho de Amares, voltaram a unir esforços, desta feita para promoverem a modalidade junto dos alunos dos 3º e 4º anos de escolaridade dos centros escolares de Ferreiros e D. Gualdim Pais.
A animada iniciativa decorreu na tarde do derradeiro dia de aulas do segundo período letivo e visou a sensibilização para o GiraVolei, tendo para tal sido distribuídas as fichas de inscrição e divulgadas as datas das próximas competições:
  • 16 de abril - campeonato do AE de Amares (manhã);
  • 23 de abril - Encontro Regional em Celorico de Basto.
Paralelamente foi descrito o funcionamento do Voleibol em Amares (Desporto Escolar do Agrupamento e AAAESA/Amares Volei) e comunicado que os interessados podem iniciar a prática da modalidade de imediato, bastando para tal deslocarem-se ao pavilhão polidespotivo da Escola Básica de Amares nas tardes de 5ª feira (das 18h30 às 19h45).
Para terminar, os alunos do 1º ciclo viram uma pequena demonstração de Voleibol realizada pelos colegas mais velhos e foram "apadrinhados" para realizarem algumas "brincadeiras".


As fotografias podem ser visualizadas na seguinte ligação:
2016-03-18- Promoção do Voleibol no 1º Ciclo

Sem comentários: