segunda-feira, 14 de março de 2016

Derradeiros jogos do período "em grande"

Todas as equipas do Projeto de Formação Desportiva "Voleibol Amares" do AE de Amares estiveram em atividade nos dois últimos fins de semana. Os primeiros a entrar em campo foram os juvenis que, ao vencerem por 3-0 ambos os encontros realizados em Fafe (5/3) , deram um firme passo em frente na direção do título distrital e do campeonato regional norte.
Os iniciados jogaram em Celeirós no sábado seguinte (12-3) e alcançaram um feito idêntico, continuando invictos na competição e tendo ficado a apenas uma vitória de assegurar, em definitivo, o 1º lugar do campeonato.
Neste domingo (13-3), foi a vez da equipa de infantis participar nas finais B do Torneio de Ano Novo da AVP e de mostrar uma grande evolução técnica e tática. Dos 5 jogos realizados pela equipa completa, três foram vitórias fáceis e as duas derrotas aconteceram depois de estarmos a dominar ambos os encontros de forma clara no final da primeira parte e por margens muito pequenas (3 pontos com o Sporting de Espinho e 5 pontos com o Leixões). Foram os nervos a pregarem uma partida...
Por estes motivos, e tendo em conta que as únicas equipas com as quais tangencialmente perdemos chegaram à final (derrotando os restantes adversários por margens expressivas), o balanço é francamente positivo.

As fotografias podem ser visualizadas nas seguintes ligações:
2016-03-05 - Juvenis - Fafe
- 2016-03-12 - Iniciados - Celeirós
2016-03-13 - Infantis/Minis B - Famalicão

Sem comentários: