segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Participação do Projeto de Formação Desportiva "Voleibol Amares" na Viana Volley Cup 2014



O Projeto de Formação Desportiva "Voleibol Amares", do Agrupamento de Escolas de Amares, esteve presente em força na Viana Volley Cup 2014. Desta feita, a nossa comitiva foi composta por 50 elementos distribuídos pela vertente competitiva (23 jogadores) e pela vertente de arbitragem (27 árbitros).
Se na arbitragem o reconhecimento da organização (consultar notícia) nos deixa imensamente orgulhosos, a participação no torneio masculino também foi muito positiva (3º, 5º e 6º lugares) e apenas não foi melhor porque tivemos jogadores lesionados em momentos chave da competição. Por outro lado, as duas das equipas com pior classificação apenas integravam jogores mais jovens que os adversários (iniciados que competiram com cadetes e juvenis). "Olhando" para lá dos resultados, as 3 equipas evidenciaram uma evolução técnica/tática significativa e uma maior maturidade emocional e competitiva.
Em resumo, os representantes do Agrupamento de Escolas de Amares voltaram a dar o exemplo!

Para terminar, agradecemos à Câmara Municipal de Amares pelo transporte e deixamos uma palavra de apreço ao Sr. Moisés pelo seu profissionalismo, disponibilidade e simpatia.


Podem ver as fotografias na seguinte ligação:

Sem comentários: