terça-feira, 15 de maio de 2012

Juvenis sagram-se vice-campeões Regionais

  Este sábado (12 de maio) assinalou mais um ponto alto do Projeto de Formação Voleibol Amares. Desta feita foram os nossos fantásticos jogadores juvenis que, enquanto campeões da CLDE de Braga, mostraram no Regional Norte do Desporto Escolar a qualidade do trabalho que se vai fazendo na Escola Secundária de Amares.



O balanço final foi um segundo lugar que soube a muito pouco em virtude do equilíbrio do jogo (1-3 com os parciais 16/25; 25/11; 23/25 e 21/25).

Na realidade, sentimos o título escapar-nos por entre os dedos quando no terceiro parcial permitimos à equipa do Colégio de Lamego passar para a frente do marcador depois de termos tido a vantagem do nosso lado...

Enfim, foi um deslize que em nada afetará a vontade de fazer mais e melhor que este grupo de fantásticos alunos/atletas sempre demonstrou.

Como tive oportunidade de vos dizer em Espinho (a meio do nosso segundo jogo) não são todos os professores que têm o privilégio de orientar um grupo tão coeso, empenhado e com um comportamento desportivo exemplar.



Para terminar, tem de ser aqui destacado a enorme qualidade dos nossos árbitros (reconhecida pela própria organização) que foram, sem qualquer margem para dúvidas, uns verdadeiros campeões do apito :)

A todos um enorme abraço!

  Mais fotografias AQUI


Nome
Turma
2
Bruno Ribeiro
11B
3
João Pedro Mendes
10B
4
André Barros
10F
5
Pedro Araújo
10B
6
Augusto Mota
10A
7
Filipe Ferreira
10B
8
José Pedro Silva
11B
9
Ricardo Pinheiro
10B
13
Miai Mitablinda
9EB
15
João Filipe Barros
10C
16
Bruno Fernandes
10F
17
João Miguel Barros
11D
árbitro
Hélder Silva
12EP
árbitro
Marco Saraiva
12E
árbitro
Daniel Amorim
9A
árbitro
José Oliveira
8E













Sem comentários: