domingo, 30 de maio de 2010

Juvenis no Regional 2010 - Lamego



A participação da equipa de Juvenis masculinos no Campeonato Regional que decorreu na cidade de Lamego nos dias 7 e 8 de Maio correu muito bem!!!
Desde logo, pelo 3º lugar alcançado, mas também pelo facto de num dos jogos termos defrontado a escola onde está a estagiar a SELECÇÃO Nacional de Juvenis (equipa que treina duas vezes por dia com orientação de um treinador cubano contratado especificamente para este projecto). Esta experiência foi muito enriquecedora pois permitiu aos nossos jogadores jogarem com atletas de altíssimo nível e, mesmo assim, disputarem o encontro batalhando por todos os pontos e oferecendo grande resistência.

No segundo jogo, em que o adversário foi o Externato Paulo VI (equipa totalmente composta por jogadores federados), acusámos a responsabilidade de sabermos que poderíamos (deveríamos) jogar o jogo de igual para igual e acabámos por não conseguir dar a mesma réplica que no jogo da fase de apuramento.

Por último, jogamos com a escola de Chaves e conseguimos uma vitória fácil por 3-0.

Para além da vertente competitiva, o convívio com as restantes equipas, femininas inclusive :) foi o máximo e a noite na discoteca deu para o pessoal se divertir "largo".





1 comentário:

Anónimo disse...

Somos os maiores Inclusivéé :P

Embora fossemos uma equipa sem federados tivemos muito bem, grande prestaçao por parte da Nossa equipa:D

Isto tudo se deve ao nosso esforço e dedicaçao, e sem nunca esqueçer o grande trabalho do Prfessor Reininho que é qualquer coisa(É o Mourinho do voleibol"

Abraçao equipa


(Hélder Silva Nº9)