quinta-feira, 8 de julho de 2021

Infantis encerram época competitiva e estão de PARABÉNS!

A nossa equipa de Infantis/Minis B terminou a participação nas competições da Associação de Voleibol de Braga com uma prestação exemplar no Torneio "Aniversário da AVB".

O evento realizou-se no fantástico pavilhão do Vitória SC (em Guimarães), espaço que se encontrava agradavelmente preenchido pelos jovens voleibolistas de 6 clubes (Minis A e B); entre os quais o AE Amares com uma comitiva de duas equipas que se divertiram imenso e jogaram muito bem.

A equipa B, composta maioritariamente por jogadores que ainda são Minis A, evidenciou uma grande evolução e logrou mesmo vencer alguns jogos. Quanto à equipa A, incluiu os elementos "mais velhos" e venceu todos os encontros disputados de forma categórica. Especialmente desafiante foi o jogo da final, desde logo, por ser realizado no campo central do pavilhão e por termos como adversários os voleibolistas do Vitória. No final, o AE Amares alcançou a vitória de forma confortável 😊👍 

Agora há que descansar de modo a podermos iniciar o próximo ano letivo/época "a todo o vapor" 😉

Para terminar, é forçoso dar os PARABÉNS aos nossos jovens voleibolistas por todo o empenho, evolução e exemplar postura desportiva.

As fotografias podem ser visualizadas AQUI

Sem comentários: