terça-feira, 28 de janeiro de 2020

ARRANQUE EM GRANDE para o Voleibol do AE de Amares - Jornadas de Iniciados, Juvenis e Torneio de Minis/Infantis




No dia 25/01, saímos da escola Secundária de Amares às 08h20 em direção a Manhente para disputarmos a primeira jornada do campeonato dos Iniciados Masculinos. Nos dois jogos realizados tivemos como adversários uma escola de Barcelos e uma de Vila Nova de Gaia.
Os encontros foram acessíveis para a nossa equipa, mas estávamos nervosos por ser o primeiro encontro e por não conhecermos os nossos adversários.
Felizmente todo correu bem conseguimos ganhar graças ao facto de estarmos melhor preparados em termos técnicos e táticos.
AUTOR: Tiago Fernandes, n°21 do  8°A
Ver as fotografias nesta ligação: https://photos.app.goo.gl/SFN9NFiitWHi7KN88


Hoje, 26 de Janeiro de 2020 os Infantis realizaram um torneio na Póvoa de Varzim.
Nesta iniciativa organizada pela Associação de Voleibol do Porto, como adversários tivemos o Leixões, a Académica de São Mamede, o CD Póvoa e a EFANOR.
Com a exceção das nossas equipas, todos os outros conjuntos eram compostos por jogadores federados que apresentavam um nível de prestação muito interessante, realidade que nos permitiu aprender com os jogos disputados e evoluir muito de partida para partida!!!
AUTOR: Rodrigo Bastos Vieira, n°25 do 7°G
Ver as fotografias nesta ligação: https://photos.app.goo.gl/1xFPiAjuvdg9QFrt8


Os voleibolistas Juvenis do AE de Amares também entraram em campo no dia 25 de janeiro para cumprirem a primeira jornada de um quadro competitivo que, se tudo correr como esperado, conduzirá à participação em mais um Campeonato Regional do Desporto Escolar.
Os dois encontros realizados, com a ES Sá de Miranda e com a ES Carlos Amarante, foram interessantes e logramos alcançar a vitória em ambos com relativa facilidade. Perante estes resultados, a motivação para encarar os vários desafios que se colocam aos juvenis, entre os quais o apuramento para o Campeonato Mundial do Desporto Escolar que se realizará no Brasil, é ainda maior!

Sem comentários: