terça-feira, 23 de outubro de 2018

IV Intercâmbio desportivo AE Amares/ AE Gafanha da Nazaré



Voleibol, amig@s, viagem, diversão, novas experiências ... não podia haver melhor forma de dar inicio às atividades das equipas do Projeto de Formação Desportiva "Voleibol Amares" do AE de Amares!
O intercâmbio desportivo entre os agrupamentos de escolas de Amares e da Gafanha da Nazaré vai já na sua quarta edição mas parece que foi ontem que demos os primeiros passos e estreitamos laços com os nossos amigos do distrito de Aveiro.
Na edição deste ano (21 e 22 de outubro) foi a vez da comitiva do AE Amares visitar a Gafanha e voltamos a ser recebidos de forma exemplar.
No primeiro dia começamos por realizar dois torneios, um de 2x2, no qual as comitivas se "misturaram" para serem reforçadas as relações interpessoais, e posteriormente uma competição "mais formal" na qual foram constituídas equipas por estabelecimento de ensino/escalão/género. Depois dos animados jogos, do bom Voleibol praticado e do excelente ambiente desportivo, fomos jantar um saboroso bacalhau com natas e demos continuidade ao convívio com uma animada sessão de "just dance" (que revelação de talentos 👍😃😃 - VER AQUI) e a visualização de um filme.
No dia seguinte fomos visitar o farol da Barra e embora a subida dos 270 degraus tenha sido "puxadinha"... a vista compensou largamente!
Depois desse momento inesquecível rumamos ao clube de Mar de Aveiro onde a comitiva, sob a orientação do professor Mariano e olhar atento do professor Tiago, se divertiu em animados percursos de canoagem e de Paddle surf.
Findo o almoço, foram visualizadas as fotografias e vídeos dos nossos 4 intercâmbios (alguns dos participantes estão reconhecíveis 😉 ) e de matarmos saudades daqueles que não puderam estar connosco neste ano.

FOI UM FIM DE SEMANA INESQUECÍVEL!!!
Ao pessoal da Gafanha e ao professor Tiago Lopes, um enorme obrigado por tudo!
Terminamos agradecendo também à autarquia pois sem o seu apoio ao nível do transporte não teria sido possível participarmos nesta iniciativa.

As fotografias podem ser visualizadas na seguinte ligação:
2018-10-21 - 4 Intercâmbio Gafanha da Nazaré

Sem comentários: