Aqui ficam as informações relativas ao X Torneio de Homenagem ao Sr. Narciso Antunes:
- DATA - 18 de julho (sábado)
- LOCAL - Estádio Rendufe FC (relva sintética)
- INSCRIÇÕES - NESTA LIGAÇÃO (o mais rapidamente possível para se poderem fazer as camisolas, encomendar reforços e águas - NUNCA DEPOIS DE dia 12/7)
- CUSTO por dupla - 20 Bolas (oferta da camisola do torneio, de reforço alimentar e água)
- ESCALÕES:
- Sub11 mistos (nascid@s 2015 e mais novos);
- Sub13 masculino e feminino (nascid@s 2013 a 2014);
- Sub15 masculino e feminino (nascid@s de 2011 a 2012);
- Sub18 masculino e feminino (nascid@s de 2008 a 2010);
- Seniores masculino e feminino (nascid@s em 2007 e mais velhos);
- Masters (+35) masculino e feminino (nascid@s em 1991 e mais velhos);
- Misto (todas as idades; obrigatória a participação de uma atleta feminina e de um atleta masculino).
- HORÁRIO - início às 14h30 (reunião técnica)
e término por volta das 21h00 (dependerá do nº de equipas inscritas) // Sub-13 deverá terminar pelas 19h30 - ALIMENTAÇÃO - cada dupla é responsável pela sua alimentação e hidratação (existe um bar em funcionamento com serviço de refeições ligeiras)
- Regulamento disponível NESTA LIGAÇÃO


Sem comentários:
Enviar um comentário