quarta-feira, 20 de março de 2024

INICIADOS são OCTA Campeões Regionais do Desporto Escolar

Na quarta feira passada (13/3/2024), o Projeto de Formação Desportiva "Voleibol Amares", do Agrupamento de Escolas de Amares, conquistou mais um título para o seu já vasto palmarés... com este, são já oito galardões de campeões regionais e 10 títulos consecutivos de campões distritais 😊👌👌

Este feito foi alcançado na Escola Secundária Latino Coelho (Lamego), na derradeira jornada da competição Regional Norte de Iniciados, graças a duas vitórias convincentes que permitiram corrigir o deslize da jornada anterior, em Barcelos, momento no qual perdemos de forma tangencial dois dos encontros.

Assim, depois de um campeonato com vários altos e baixos, quando chegou o momento do derradeiro desafio com os nossos rivais de Lamego (ES Latino Coelho), os nervos obrigaram a fazer ajustes táticos para ser possível recuperar a desvantagem inicial. Apesar disso, quanto entramos em campo para disputar o Set decisivo, todos sabíamos que o conjunto mais forte vinha de Amares, aspeto determinante para conseguimos colocar em campo todo o nosso potencial e alcançarmos uma vitória bastante fácil.

Para terminar, é fundamental termos presente que este feito apenas foi possível graças ao contributo de todo o grupo (infantis, iniciados e juvenis) pois foram eles que, através da sua disciplina, empenho, perseverança, camaradagem espírito de equipa, potenciaram a qualidade do trabalho realizado nos treinos e colocaram desafios que elevaram o nível competitivo da equipa.

A TODOS... PARABÉNS!!!!

Sem comentários: