quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

AE Amares em destaque na Viana Volley Cup 2019



A entrada em competições oficiais dos nossos Infantis, Iniciados e Cadetes teve lugar na edição 2019 da Viana Volei Cup, torneio que assume cada vez maior relevo no panorama do Voleibol nacional.
Esta iniciativa realizada na cidade de Viana de Castelo entre os dias 26 e 29 de dezembro contou com a presença de mais de 1200 atletas em representação de 24 clubes, (66 equipas de Portugal e da Galiza).


Em termos desportivos, as equipas tiveram oportunidade de colocar em prática os novos esquemas táticos, havendo a destacar o facto dos Iniciados terem vencido todos os jogos realizados... é obra ;)

Para além dos conjuntos de Infantis, Iniciados e Cadetes, o Voleibol do AE de Amares contribuiu com o 22 árbitr@s para o sucesso do evento.
Como vem sendo hábito, para além do grande empenho de todos, o grupo evidenciou grande espírito de cooperação,  camaradagem, entreajuda e cumpriu escrupulosamente todas as regras definidas. É caso para dizer... OS JOVENS DE AMARES SÃO MESMO ESPECIAIS!!!
PARABÉNS A TOD@S!!!

Para finalizar, deixamos aqui o 
agradecimento à direção do agrupamento pois só com o seu apoio no pagamento do transporte foi possível aos nossos jovens representarem Amares naquele que é considerado o maior torneio de Natal ao nível da formação.

As fotografias podem ser visualizadas na seguinte ligação:
2019-12-29 - Viana Volei Cup 2019







Sem comentários: