segunda-feira, 6 de maio de 2019

REGIONAIS GIRA VOLEI - Voleibolistas amarenses foram "enormes"




Nos dias 30 de abril e 1 de maio tiveram lugar os Campeonatos Regional de Gira Volei da CLDE de Braga/Associação de Voleibol de Braga e os jovens voleibolistas do Agrupamento de Escolas de Amares voltaram evidenciar-se.
As nossas duplas representaram Amares com elevado desportivismo e deram ainda um exemplo de civismo ao colaborarem na limpeza do espaço (aspeto que levou a Volei TV a fazer um apontamento jornalístico) e na desmontagem dos campos.

E se a conduta foi exemplar, o desempenho desportivo não lhe ficou atrás! A comitiva Amarense foi, mais uma vez (e por larga margem), a que mais pódios conquistou: 8 no total. É obra!!
 
Agora, há que continuar a trabalhar de forma dedicada para que os 16 voleibolistas que vão representar o agrupamento no Campeonato Nacional (Castelo de Vide, 1 e 2 de junho) possam estejam ao seu melhor nível.
Antes de partirmos para a descrição das nossas maiores conquistas, aproveitamos para agradecero contributo da autarquia na cedência dos transportes.


Balanço de títulos/pódios: 
  • 9/10 anos - Campeões DE - Guilherme Soares e Vicente Gomes
  • 11/12 anos - Vice-campeões AVB - Hugo Ferreira e Tiago Fernandes;
  • 13/15 anos nível I - Campeões DE - Gabriel Brandão e Pedro Campos; Campeões AVB - Alberto Dias e José Carlos Marques; Vice-campeões AVB - Hugo Macedo e José Ricardo Soares
  • 13/15 anos nível II - Campeões DE - Bruno Soares e Gonçalo Gomes; Campeões AVB - João Pinheiro e Leandro Silva; Vice-campeões AVB - Diogo Fernandes e Emanuel Fernandes

As restantes fotografias podem ser visualizadas na seguinte ligação:













Sem comentários: