quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

AE Amares arrasa na Viana Volley CUP 2018


A entrada em competições oficiais dos nossos Infantis, Iniciados e Cadetes teve lugar na edição 2018 da Viana Volei Cup, torneio que assume cada vez maior relevo no panorama do Voleibol nacional.

Esta iniciativa realizada na cidade de Viana de Castelo entre os dias 26 e 29 de dezembro contou com a presença de 1100 atletas em representação de 20 clubes (67 equipas) e os representantes do Voleibol amarense dificilmente poderiam ter estado melhor:

  • os Infantis classificaram-se em 5 lugar mas com os mesmos pontos do 4º classificado e com a derrota no jogo contra os 2ºs a acontecer nas vantagens e depois de estarmos prestes a fechar o jogo com 5 pontos de vantagem. Se o tivéssemos conseguido, o lugar do pódio estaria assegurado;
  • os iniciados e os cadetes classificaram-se no 1º lugar;
  • quanto às equipas "mais velhas", jogaram em representação da AAAESA/Amares Volei com os juvenis a deslizaram para o 2º lugar numa final muito equilibrada e contra uma equipa à qual haviam ganho na fase de grupos. Os juniores, por seu lado, conseguiram dar a volta a um jogo que estava muito complicado e venceram no seu escalão. 
Resultados destes SÃO OBRA!
Para além das equipas, a nossa comitiva foi composta por 27 árbitr@s que assumiram um papel fundamental no sucesso do evento e mereceram um justo agradecimento da organização (ver AQUI)

Finalizamos destacando, para além do grande empenho de todos, o espírito de cooperação, a camaradagem, a entreajuda, o cumprimento escrupuloso de todas as regras definidas e a postura desportiva exemplar em todos os momentos. É caso para dizer... OS JOVENS DE AMARES SÃO MESMO ESPECIAIS!!!
PARABÉNS A TOD@S!!!

As fotografias podem ser visualizadas na seguinte ligação:
2018-12-29 - Viana Volley Cup - Viana do Castelo





Sem comentários: