quarta-feira, 25 de julho de 2018

AE Amares conquista dois pódios no Torneio Internacional de Voleibol AMB 2018 (Espinho)


O Projeto de Formação Desportiva "Voleibol Amares" do Agrupamento de Escolas de Amares voltou a estar presente no segundo maior torneio Internacional de Voleibol destinado a escalões de formação.

O AMB 2018 teve lugar entre os dias 3 e 8 de julho e contou com cerca de 3000 atletas distribuídos por 281 equipas provenientes de 3 continentes. Em termos de espaços de competição, estiveram em funcionamento 30 campos e realizaram-se cerca de 2000 jogos.

Na edição deste ano, para além da prestação exemplar das 4 equipas (1 de Infantis, 1 de Iniciados e 2 de Cadetes) que representaram o Agrupamento de Escolas de Amares, é forçoso destacar o fantástico contributo d@s noss@s 30 árbitr@s, aspeto que voltou a ser destacado pela organização do evento como indispensável para o sucesso do torneio. A tod@s um OBRIGADO!


Um outro aspeto que tem de ser sublinhado foi o apoio da autarquia ao nível do transporte, ajuda sem a qual não teria sido possível a deslocação dos 70 jovens amarenses até Espinho para representarem o concelho. Á edilidade OBRIGADO!

Igualmente importante foi o apoio dos nossos parceiros (Intermaché de Amares, Farmácia do Mercado e Gráfica Santa Luzia), pois permitiram fazer face às despesas com a assessoria técnica, com a coordenação da arbitragem, com as deslocações durante o torneio e com a contribuição solidária. A todos, OBRIGADO!


No que diz respeito a resultados desportivos, o AMB 2018 foi também muito positivo, tanto pelo nível do Voleibol praticado pelas nossas 4 equipas e pela evolução dos seus jogadores ao longo do torneio, como pelos dois pódios conquistados:

  • 3º lugar em Infantis masculinos;
  • 3º lugar em Iniciados masculinos.

Esta foi, sem dúvida, uma excelente forma de terminar a época desportiva 2017/2018.

A todos os jogadores, PARABÉNS!


As fotografias podem ser visualizadas na seguinte ligação:
2018-07-08 - AMB 2018


https://voleibolvitoriaminis.blogspot.com/


Sem comentários: