sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

III Torneio de Voleibol DEAEA






Na tarde do dia 13 de dezembro, quarta-feira, o Agrupamento de Escolas de Amares realizou o III Torneio de Voleibol DEAEA, no pavilhão da Escola Secundária de Amares. Participaram cerca de 70 alunos pertencentes aos vários grupos equipas de Voleibol do agrupamento (infantis, iniciados e juvenis/femininos e masculinos).
Foi um momento de salutar convívio entre @s alun@s voleibolistas do agrupamento, que muito se divertiram em jogos reduzidos que tiveram como principal objetivo a partilha de experiências e competências entre os mais novos e os mais velhos, algo que foi plenamente alcançado como se pôde verificar pelo espírito de grande cooperação apresentado pelas equipas, compostas por alunos de escalões etários diferentes estando "misturad@s" jogadores do 5º ao 12º ano.
Durante todo o torneio @s participantes manifestaram o respeito pelas normas de segurança pessoal e coletiva, tendo sido fomentado o convívio e a interação pessoal, bem como o respeito pelas regras do uso coletivo dos espaços desportivos e havendo um permanente decorreu num ambiente de boa disposição e desportivismo.

A tod@s @s participantes... Parabéns!

Sem comentários: