sábado, 23 de setembro de 2017

Torneio de Abertura de época do SC de Espinho/Toninho



Graças ao cada vez maior reconhecimento do nosso trabalho o professor Rui Pedro Silva (treinador do SC de Espinho) convidou as equipas do AE Amares a participarem na II Toninho Cup, torneio de formação que teve lugar em Espinho  nos dias 15,16 e 17 de setembro.

Tendo consciência da importância desta oportunidade para a aferição do nosso desempenho e para o ajuste da planificação da época, as equipas de infantis, iniciados e juvenis mobilizaram-se e asseguraram uma digna representação do agrupamento num evento em que, para além da nossa comitiva, estiveram presentes, sobretudo, equipas apuradas para as fases finais nacionais dos respetivos escalões.

O balanço dos 15 jogos realizados foi francamente positivo (8 vitórias e 7 derrotas, algumas delas pela margem mínima), mormente se tivermos em consideração a valia dos adversários.
Também positivo foi o facto de no final do torneio todos os alunos se estarem com grande vontade de regressar aos treinos e de potenciarem o seu desempenho desportivo...


VAMOS A ISSO CAMPEÕES!!

As fotografias podem ser visualizadas na seguinte ligação: 2017-09-17 - Torneio SC Espeinho/Toninho

Sem comentários: