sábado, 15 de abril de 2017

Balanço das competições do 2º período letivo


Ao longo do 2º período realizamos muitos jogos, participamos em vários torneios de minis e ainda conseguimos acrescentar algumas novidades ao nosso rol de experiências/conquistas.

No escalão dos "mais velhos", os juvenis, vencemos todos os jogos realizados e, se a jornada final de dia 21 de abril, que tudo decide em termos de apuramento para o campeonato regional, correr como esperado, logo no fim de semana seguinte estaremos em Famalicão a representar o distrito de Braga nos campeonatos Regionais Norte.

Nos Iniciados, o bom desempenho técnico e tático da equipa permitiu-nos alcançar vitórias relativamente fáceis nos jogos realizados e estamos devidamente encaminhados para, mais uma vez, encararmos o campeonato regional como um desafio que está ao nosso alcance... basta continuarmos a trabalhar com o empenho demonstrado até aqui  e reforçarmos o volume dos treinos para estarmos ao nosso melhor nível.

Quanto à equipa de Infantis, também logramos ganhar todos os jogos do campeonato e, para grande contentamento nosso, a equipa que mais se aproxima de nós é a da escola básica, conjunto composto na maioria por jogadores que já treinam connosco e integram a equipa que representa o agrupamento nas competições de Minis da Associação de Voleibol do Porto.
Neste último âmbito logramos, pela primeira vez na história do Projeto de Formação Desportiva “Voleibol Amares” do AE de Amares, o apuramento para uma fase final de um torneio de Minis B, competição na qual alcançamos o 8 lugar (em 10 inscritos) mas na qual fomos derrotados por margens mínimas em vários dos encontros, ou seja, poderíamos, facilmente, ter ficado na primeira metade da tabela. Uma outra novidade foi a boa participação de uma equipa nossa no torneio de minis A organizado pela Associação de Voleibol de Braga em Amares.

Para visualizarem as fotografias destas nossas participações, aqui ficam as ligações:

Sem comentários: