sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Jovens árbitros e árbitras do Voleibol do AEA iniciam a sua formação


Decorreu no passado dia 30 de novembro a já habitual ação de formação de árbitros de voleibol que teve como destinatários os jogadores da equipa de infantis masculinos e as suas colegas da equipa de iniciadas.
Este momento formativo, da responsabilidade dos professores Albino Machado, Ana Faria, Marta Carvalho e Nuno Reininho, destina-se a assegurar a continuidade numa área onde a nossa escola se tem destacado; como provam as inúmeras competições de nível regional, nacional e até internacional para as quais os nossos árbitros foram/são requisitados.
O orientação da ação coube ao João Pedro Mendes e e ao Tiago Oliveira, alunos do 12º ano, que desempenharam a tarefa com enorme mestria; aliás, como nos habituaram enquanto representantes da ESA em inúmeros certames voleibolísticos.
O próximo desafio para esta vertente do Projeto de Formação Voleibol Amares será contribuir para a participação da nossa escola no Torneio Viana Volei Cup que terá lugar na referida cidade entre os dias 26 e 29 de dezembro.
Para terminar, é forçoso destacar a grande adesão dos nossos "novos" árbitros e ainda o interesse e empenho demonstrados.

Sem comentários: