sexta-feira, 18 de abril de 2014

AE Amares no Estágio de Voleibol de Praia da Federação

O estágio de observação promovido pela Federação Portuguesa de Voleibol no sentido de encontrar novos talentos para esta variante da modalidade decorreu no Porto entre os dias 14 e 17 de abril com os treinos bidiários a serem realizados na Escola Superior de Educação.
Os nossos representantes estiveram integrados num grupo de trabalho constituído pelos jogadores enviados por alguns dos centros Giravolei e pelas duplas que se encontram no projeto federativo destinado a assegurar a preparação dos atletas de elite.
Ao longo destes 4 dias, muito exigentes... e enriquecedores, os jogadores tiveram sempre o acompanhamento dos técnicos da FPV que, para além das orientação das sessões de trabalho, estiveram atentos às prestações dos "novos talentos". A este propósito, o professor Francisco Fidalgo, selecionador nacional de Voleibol de Praia, afirmou que a comitiva de Amares apresentava grande potencial e que ponderava chamar alguns elementos para novos estágios caso o projeto Gira Praia vá em frente. Ainda neste contexto, o professor Fidalgo, sublinhou a importância de se promover um trabalho mais específico nos vários centros, algo que só será possível se existirem as infraestruturas necessárias.

Para verem as fotografias utilizem a seguinte ligação:

Sem comentários: