terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Início dos campeonatos foi... agridoce!!!!!!!

O início das competições em que as nossas equipas estão envolvidas aconteceu com um misto de satisfação pelas vitórias alcançadas mas também com alguma apreensão pelo facto de termos encontrado adversários que nos "ultrapassaram".
Nos Juvenis conquistamos uma vitória expressiva no encontro com a ES de Rates (Póvoa de Varzim) mas fomos derrotados pela equipa do Voleibol Clube de Viana que jogou em representação da ES Santa Maria Maior. Em resumo, pode dizer-se que perdemos contra uma equipa federada mas ganhámos no Desporto Escolar ;)
Os Iniciados apenas realizaram um jogo, com a equipa da EB2,3 de Celeirós, e venceram de forma convincente (a escola EB2,3 Prof. Carlos Teixeira, de Fafe, faltou à jornada).
A equipa que participou na jornada de apuramento para o Campeonato Mundial escolar (ISF) que se vai realizar em Espinho (integrando alguns alunos que já são juniores 1º ano devido à especificidade do regulamento), voltou a defrontar a equipa de Viana e o desfecho foi, mais uma vez, desfavorável ao conjunto de Amares.
A terminar esta série de jogos, tivemos a equipa de Infantis a participar no campeonato de Minis B da AVP, competição onde, tendo em consideração que se tratou de uma primeira experiência competitiva e que os nossos alunos apenas iniciaram a prática do Voleibol este ano letivo (treinando somente uma vez por semana), o facto de termos conseguido alcançar a vitória em alguns jogos nos deixou muito satisfeitos.

Para verem as fotografias utilizem as ligações disponibilizadas em baixo:

Sem comentários: