domingo, 10 de março de 2013

TUDO EM GRANDE



As nossas equipas continuam a dar mostras de grande qualidade. A comprová-lo está o facto da equipa de Juvenis se ter sagrado campeã inter-CLDE (Braga, Porto e Entre Douro e Vouga).
Na realidade, a caminhada não foi fácil, tendo sido necessário esperar pelo derradeiro set do terceiro jogo com a Escola Domingos Capela (Espinho) para conseguirmos assegurar o apuramento para o Campeonato Regional (agendado para os dias 26 e 27 de abril em Guimarães).
Quanto aos Iniciados, "somam e seguem"! Contanto por vitórias folgadas os seis jogos realizados, asseguraram a passagem para a fase final no grupo dos primeiros classificados. Apesar destes sucessos, convém termos consciência de que só poderemos ambicionar resultados mais destacados se continuarmos a trabalhar de forma séria e ainda mais empenhada/concentrada.
Os Infantis, por seu lado, voltaram a participar no Torneio da AVP e tiveram uma prestação muito interessante. Estes momentos competitivos com adversários experientes, constituem uma enorme mais-valia para os jogos do Desporto Escolar que se avizinham.
Para finalizar, os treinos de apuramento para o campeonato regional de Gira Volei (às 6ªs feiras), já começaram e a afluência tem sido enorme (na última sessão tivemos 71 jogadores e jogadoras espalhados pelos 13 campos montados).


PARA VEREM AS FOTOGRAFIAS destas competições cliquem nas ligações seguintes:

Sem comentários: