sábado, 17 de novembro de 2012

Patrocínio da Fármácia Sá Couto renovado e REFORÇADO

Foi com enorme prazer que, no dia 12 de novembro, os capitães das equipas do Projeto de Formação Voleibol Amares (infantis, iniciados e juvenis) se deslocaram à Farmácia Sá Couto para entregarem as malas de primeiros socorros que irão ser reequipadas no âmbito do protocolo estabelecido.
Com este momento pretendeu-se oficializar e tornar público o simpático e indispensável apoio da Fármácia Sá Couto que, inclusivamente, foi reforçado no presente ano letivo.
São gestos como este, onde está implícita toda a confiança dos nossos parceiros no trabalho desenvolvido ao longo de todo o ano letivo, que nos motivam para fazer cada vez mais e melhor.
Assim, e como no ano letivo transato, sublinhamos o nosso agradecimento ao Dr. Miguel Coimbra, proprietário da farmácia, e à equipa que assegura os seus ótimos serviços (direção técnica – Catarina Ferreira; Natália Macedo; Sandrina Costa e Sara Carvalho).

Da nossa parte, podem contar com toda a dedicação na promoção do projeto e, consequentemente, do nome da Farmácia Sá Couto, nossa "companheira" de aventuras voleibolísticas.

Sem comentários: