quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Centro Gira-Volei e equipas de Voleibol do Desporto Escolar iniciam 2012 com patrocínio da Farmácia Sá Couto


O Projeto de Formação Voleibol Amares inicia 2012 com mais um marco no seu desenvolvimento. Desta feita, o destaque vai para o facto da Farmácia Sá Couto se ter associado ao Centro Gira Volei/Desporto Escolar da Escola Secundária de Amares através de um muito generoso patrocínio em produtos destinados a abastecer as malas de primeiros socorros que acompanham de forma permanente os jogadores.
Como forma de formalizar este protocolo, que segundo o Dr. Miguel Coimbra (proprietário da farmácia) terá um caráter plurianual, os capitães dos Infantis, Iniciados e Juvenis, deslocaram-se ao referido estabelecimento para, simbolicamente, receberem o patrocínio das mãos da equipa que assegura os ótimos serviços desta farmácia (direção técnica – Catarina Ferreira; Natália Macedo; Sandrina Costa e Sara Carvalho).

A Escola Secundária de Amares agradece a disponibilidade da Farmácia Sá Couto e aproveita para realçar que este apoio é indispensável para o bom funcionamento do Projeto de Formação Voleibol Amares e para os sucessos desportivos dos seus atuais e futuros campeões.

1 comentário:

Hélder disse...

Voleibol na Esa sempre a inovar, parabens pelo esforço Porfessor.

Tenham uma boa epoca, Infantis , Iniciados e Juvenis, que a Historia continue :)

Abraço Hélder