domingo, 25 de abril de 2010

Juvenis Masculinos classificados em 1º lugar - Fase Final

A nossa equipa Juvenil "está a dar cartas"!


Amares -20/03/10 ---- Espinho - 17/04/10 ---- Amares - 24/04/10

Depois de se ter classificado em primeiro lugar na sua série de apuramento, a façanha voltou a ser repetida (agora) no grupo dos primeiros classificados. Assim sendo, os nossos alunos/jogadores asseguraram a presença nos Campeonatos Regionais Norte de Voleibol, evento que vai decorrer em Lamego nos dias 7 e 8 de Maio.

Deve ainda ser destacada a melhoria muito significativa do desempenho técnico, a maior versatilidade do ataque, a consolidação do bloco/defesa e também o aumento da consistência ao nível da construção da jogada.

Para finalizar, parabéns a todos pela atitude mostrada nos últimos treinos!!!! Se continuarem assim... VÃO LONGE!!!! (no Voleibol e na vossa vida)




2 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE TEAM, ;D O NUMERO 99 É MAIS BONITO

Marco disse...

Grande equipa que o stor Nuno Ricardo Reininho tem esta de parabens ;)
O numero 99 é que se destaca na equipa pois ele é um dos melhores ou senão o melhor da equipa ;D. Parabens também aos elementos da equipa epla rande regional que tivemos, pena só temos ficado em 3 :(. Mas claramente nòs a melhor equipa das regionais. Mas prontos a selecção comprou o arbitro senão não se safavam, alem disso eram muito grandes oO. Eu fiquei atordoado com uma bola no ouvido durante 2 horas oO, Sempre com o "PIIIIIIIIIIIIIII".
Mas mais uma vez parabens ao professor e a equipa, e espero que para o ano, cheguemos mais longe.