quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Derradeiros jogos da 1ª fase - Iniciados e Juvenis



No passado dia 20 de Fevereiro, as equipas de Voleibol masculino da Escola Secundária de Amares, Iniciados e Juvenis realizaram os últimos jogo da 1ª fase de apuramento.


Os iniciados estão de parabéns, mais uma vez..., pois alcançaram 2 vitórias confortáveis assegurando o apuramento para a fase seguinte no primeiro lugar do grupo:

Quanto aos juvenis, tiveram um jogo mais complicado e em que, apesar de uma derrota por 3-2, foi possível tomar consciência de alguns aspectos que é necessário melhorar...

Durante o jogo na Escola Secundária D. Afonso Sanches (Vila do Conde), a nossa equipa esteve sempre à frente e apenas foi ultrapassada no derradeiro Set, fruto da falta de rotina competitiva e das distracções com aspectos menos importantes do jogo.
Ainda assim, notou-se uma grande evolução, sobretudo no domínio táctico e nas movimentações que estão associadas à utilização de dois passadores em penetração.
Apesar deste pequeno deslize, segundo informações do gabinete do Desporto Escolar (embora ainda não definitivas), também os juvenis conseguiram o apuramento para a 2ª fase do seu campeonato.

Assim sendo, há que ganhar ainda mais vontade para treinar de modo a ser possível encarar os próximos jogos com mais confiança.

Sem comentários: